Sunday, August 28, 2005

OOii gente .....fiz esse blog pra mostrar um poko do q eu sou,eu sou gotica e c vc tiver algm tipo de preconceito,naum gostar de qm eh caia fora daki!!!
Naum perca o seu tempo me criticando ,e eu realmente ja estou acustumada com criticas portanto nem adianta tentar me afetar.
Ahra qm curte ow pelo menos respeita seja bem vindo.Essa poesia q eu vou escrever ahra vem do mais profundo vale do meu coraçao negro.
Pesadelos da minha vida
Tenho tentado entender
O pq sou assim e naum consigo mudar
De ond vem tnt dor q nem eu soporto mais
Eu naum vou mais fingir soh pra te agradar

Vc axa engraçado rir de mim?
Eu sinto seu desprezo
Vc naum sab o q eu tenhu
vc naum sab o qntu minhas lagrimas doem

Meu corpo esta cheio de sangue
Q veio de dentro de mim
eu estou morendo afogada............
sem nenhuma esperança



mas isso me da forças
pra tentar continuar
mesmo sem sonhos
nem esperança
*********************
to mto depressiva ,solitaria,a minha solidao eh minha unica companheira pq aqles q c diziam meus amigos ja partiram eles c sufocaram na propria mentira .
espero um dia axar algo q me faça respirar + axu isso impossivel minha depressao me ajuda a ser o q sou e q c foda qm naum gosta pega a senha e espera na fila pq tem mta genti na frente.

1 Comments:

Blogger fallen_angel_forever said...

Holaz!
bueno creo que eres de otro pais son de Argentina !...
esta bueno espero que sigaspostiando je!
te espero por mi blog
saludos!

6:32 AM  

Post a Comment

<< Home